Se você tiver algum problema com algum produto ou decidir por cancelar um pedido, a Suplemento Mania possui um canal dedicado ao tratamento deste tipo de atendimento.
Veja abaixo as orientações para cada tipo de situação:
TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DEFEITO
Você deverá entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor.
Sua solicitação deverá ser realizada em até 90 dias corridos, após o recebimento do pedido.
Observações:
O envio do produto para analise do defeito é por conta da Suplemento Mania.
A análise do defeito/vício informado será realizada no prazo máximo de até 30 dias após o recebimento do produto em nosso depósito, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.
Solicitações de troca ou a desistência da compra não serão aceitas quando:
- Não for constatado o defeito/vício alegado pelo consumidor;
- Não for efetuada a devolução do produto pelo consumidor ou se a devolução não estiver acompanhada da nota-fiscal, caixa e acessórios que acompanharam a mercadoria;
- Houver indícios de uso inadequado do produto;
- Houver indícios de dano acidental;
- For constatado desgaste natural em decorrência do uso;
- Se tiverem sido utilizados ou se forem devolvidos com o lacre violado.
Nestas hipóteses, o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições.
PRODUTOS COM BRINDES
Nos casos de Troca ou Devolução, o brinde que acompanhou o produto também deverá ser devolvido.
DESISTÊNCIA DA COMPRA
Você deverá entrar em contato com o nosso atendimento acessando o Serviço de Atendimento ao Consumidor.
Sua solicitação deverá ser realizada em até 07 dias corridos, após o recebimento do pedido.
Observações:
O produto deverá estar com o lacre intacto e sem uso, caso contrário o procedimento será recusado.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição o prazo para analise é de até 3 dias uteis. Após a analise o cancelamento no Cartão de Crédito, Boleto Bancário ou Transferência Eletrônica, ocorrerá em até 8 (oito) dias úteis. Exceto a Bandeira de cartão de credito American Express que será realizado em até 15 dias uteis.
Observação:
Para ocorrer o ressarcimento nos casos de pagamento em boleto bancário ou transferência eletrônica, deve ser informado os dados bancários.
PRODUTOS COM BRINDES
Nos casos de Troca ou Devolução, o brinde que acompanhou o produto também deverá ser devolvido.
ALTERAÇÃO DE PEDIDO
Atualmente não é possível alterar seu pedido após a finalização, você pode cancelar o seu pedido entrando em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor.
GARANTIA DOS PRODUTOS
Os produtos comercializados pela Suplemento Mania são produtos originais de altíssima qualidade e possuem Nota Fiscal, garantindo assim a procedência dos produtos.
Por esta razão, caso o produto apresente falhas naturais de fabricação, o cliente tem o prazo de 90 dias corridos de garantia para trocá-lo.
Caso tenha alguma dúvida você poderá entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor, pelo nosso chat, pelo telefone (31) 3140-9000 ou Whatsapp (31) 99938-3555.
CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR
Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990.