Se você tiver algum problema com algum produto ou decidir por cancelar um pedido, a Suplemento Mania possui um canal dedicado ao tratamento deste tipo de atendimento.

Veja abaixo as orientações para cada tipo de situação:

TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DEFEITO

Você deverá entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor.

Sua solicitação deverá ser realizada em até 90 dias corridos, após o recebimento do pedido.

Observações:

O envio do produto para analise do defeito é por conta da Suplemento Mania.

A análise do defeito/vício informado será realizada no prazo máximo de até 30 dias após o recebimento do produto em nosso depósito, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.

Solicitações de troca ou a desistência da compra não serão aceitas quando:

  • Não for constatado o defeito/vício alegado pelo consumidor;
  • Não for efetuada a devolução do produto pelo consumidor ou se a devolução não estiver acompanhada da nota-fiscal, caixa e acessórios que acompanharam a mercadoria;
  • Houver indícios de uso inadequado do produto;
  • Houver indícios de dano acidental;
  • For constatado desgaste natural em decorrência do uso;
  • Se tiverem sido utilizados ou se forem devolvidos com o lacre violado.

Nestas hipóteses, o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições.

PRODUTOS COM BRINDES

Nos casos de Troca ou Devolução, o brinde que acompanhou o produto também deverá ser devolvido.

DESISTÊNCIA DA COMPRA

Você deverá entrar em contato com o nosso atendimento acessando o Serviço de Atendimento ao Consumidor.

Sua solicitação deverá ser realizada em até 07 dias corridos, após o recebimento do pedido.

Observações: 

O produto deverá estar com o lacre intacto e sem uso, caso contrário o procedimento será recusado.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição o prazo para analise é de até 3 dias uteis. Após a analise o cancelamento no Cartão de Crédito, Boleto Bancário ou Transferência Eletrônica, ocorrerá em até 8 (oito) dias úteis. Exceto a Bandeira de cartão de credito American Express que será realizado em até 15 dias uteis.

Observação: 

Para ocorrer o ressarcimento nos casos de pagamento em boleto bancário ou transferência eletrônica, deve ser informado os dados bancários.

PRODUTOS COM BRINDES

Nos casos de Troca ou Devolução, o brinde que acompanhou o produto também deverá ser devolvido.

ALTERAÇÃO DE PEDIDO

Atualmente não é possível alterar seu pedido após a finalização, você pode cancelar o seu pedido entrando em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor.

GARANTIA DOS PRODUTOS

Os produtos comercializados pela Suplemento Mania são produtos originais de altíssima qualidade e possuem Nota Fiscal, garantindo assim a procedência dos produtos.

Por esta razão, caso o produto apresente falhas naturais de fabricação, o cliente tem o prazo de 90 dias corridos de garantia para trocá-lo.

Caso tenha alguma dúvida você poderá entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor, pelo nosso chat, pelo telefone (31) 3140-9000 ou Whatsapp (31) 99938-3555.

CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990.

CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR